terça-feira, 14 de abril de 2015

Livros, livros







  As vezes eu ficou pensando no meu fascínio pelos livros (que aliais não são poucos as pessoas que amam uma boa leitura). A sensação de viajar sem sair do lugar, os mistérios, as historias escondidas em suas paginas. É um tipo de magnetismo ou destino que me guia a achar o livro certo para cada momento, pois eu rir quando precisava, eu chorei tanto pela historia do livro como pelo momento que estava passando a minha vida.
 O tipo de magia que conecta o leitor com o autores dos livros e unica. Toda vez que leio um livro a sensação e diferente, unica.
 Por isso dedicarei grande parte dos meus post a esse universo único, que tem a capacidade de nos fazer sonho de olhos abertos, sendo nossa alegria ou "tristeza" em cada momento de nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário