segunda-feira, 13 de abril de 2015

Escrever e preciso




 Faz um tempo que eu queria criar um blog (muito tempo), eu sempre começava o projeto, mais não finalizava. Sempre tinha uma desculpa para não leva adiante esse sonho, era a faculdade que que não deixava tempo para nada, era aquela festa, ou mesmo o stress do trabalho. Tipo realmente fui adiando esse sonho. 
 Mais comecei a sentir que faltava algo na minha vida,  sabe aquela vontade de escrever algo, de expor minhas ideia não me deixava (graça a Deus rsrsrs), por isso decidir sem mais enrolação ou delongas a começar meu próprio blog, com a inspiração de grandes blogueiras, criei finalmente coragem para criar o Somos todos poeira estrelar, meu blog, onde escreverei sobre tudo e mais um pouco, sobre livros (minha paixão ) e tudo o que eu acho interessante. 
 Sei que a vida de blogueira não e fácil, muitas pessoas ainda não entende esse hobby e hoje trabalho de muita gente, mais decidir dar a cara tapa e tentar para valer, sabe não ter realmente nenhum arrependimento por medo de falhar ou por medo da opinião dos outros.
 E se você também quer saber no que isso vai dar e sou me acompanhar nessa aventura pois afinal somos todos poeira estrelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário