terça-feira, 15 de março de 2016

Texto: Quando você se foi



      Quando você se foi, o meu eu foi com você. A pessoa que você conhecia não existe mais. Não, não é drama, nem exagero. Quando tudo acabou, eu pensei que ia morrer, mas não morri, renasci, como uma fênix, nasci das minhas cinzas e tristeza.

      Não vou dizer que foi fácil e rápido. Doeu. Doeu muito. As primeiras semanas parecia que havia um buraco negro dentro de mim, que sugava toda a minha alegria ( achou que entendi o a J.K. Rowling queria dizer, quando pensou nos dementadores), mas passou dia apos dias, o meu mundo voltava aos eixos, porém não era a mesma coisa. 

    Eu havia mudado, minha vida, minha aparecia mudaram. Em algum momento , eu cortei o cabelo, sim, eu radicalizei. Você sempre duvidava que eu iria cortar o cabelo curtinho, me achava achava sem coragem para esse tipo de atitude, como estávamos enganados, eu também me surpreendi com a minha coragem, com a minha força. Eu nunca imaginei do que era capaz, e nem você.

     O cabelo foi o primeiro passo, depois mudei o  meu estilo de vestir, me arrisquei e encontrei meu estilo próprio. Escrevi meu primeiro texto, um desabafo e depois vieram outros, eu havia encontrado algo que amava, escrever passou a ser essencial a minha vida.

      Agora, não tenho mais raiva, nem magoa. Esses sentimentos também passaram. 

    Quando você se foi, o meu amor por você também se foi. E o meu amor por mim mesma chegou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário