terça-feira, 29 de março de 2016

Levei 22 anos para aprender que...






    Olá, essa semana, eu escolhi uns dos temas que foram rejeitado no grupo Blogs Up.  É um tema que nos faz pensar no que aprendemos com os anos que vivemos. Eu decidi dividi um pouquinho dos meus 22 anos nesse post.




  Eu aprendi a confia mais em mim mesma, ser mais determinada com meus objetivo.

  Passei a amar e cuidar meu cabelo, do jeitinho que ele é.
  
  Parei de dar tanta importância a opiniões maldosas que não ajudam no meu amadurecimento, que são simplesmente para me fazer perder o foco nas coisas importante.  

  Aprendi a ser mais leve e delicada com as pessoas.

  Aprendi que dias ruins também tem fim.

  Aprendi que cada dia é um novo aprendizado, e que a vida é curta demais para não ser vivida.



    Essas são as principais coisas que aprendi nesses 22 anos da minha existência rsrs, logico que isso não é tudo o que eu aprendi, acredito que todos os dias sempre aprendemos uma coisa nova, pode até ser uma besteirinha, mas uma lição aprendida sempre é bem vinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário