sábado, 2 de maio de 2015

Livros de Arte terapia - Livro de colorir antiestresse




Titulo: Jardim Encantado
Autor/a: ( Ilustradora) Sophie Leblanc
Editora: Alaúde


 Faz um tempo que eu estou curiosa com os "famosos" livros de colorir antiestresse. Essa semana eu fui a livraria e tentei encontrar um dos livros dessa serie  (eu tentei comprar o livro de ilustrações da Floresta encantada que seria o primeiro da serie ou o mais conhecido), mas  tinha acadado. Eu escolhi um dos outro livros que tinha na livraria que seguia a mesma serie.



   As ilustrações são lindas. Com a temática de jardins, flores e pequenos animais ( pássaros, borboletas e pequenos animais). A ideia do livro é simples é ativar a criatividade, fazer o leitor/ pintor relaxar e ser criativo.



Realmente é uma atividade prazerosa que permite voltar a infância, tirar 20 ou 30 minutos para relaxar e esquecer das preocupações do dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário