terça-feira, 29 de setembro de 2015

Resenha: Os Goonies - Edição Especial





Ficha Técnica:

Nome do livro: Os Goonies
Autor: Criado por Steven Spielberg e escrito por James Kahn
Páginas: 237
Editora: Darkside


     Olá, essa semana eu trouxe um livro que é uma edição comemorativa de um filme que tem 30 anos: Os Goonies de Steven Spielberg. é um filme de 1985, escrito por ele e Chris Columbus, e dirigido por Richard Donner. Na época, foi um grande sucesso.





Sinopse:


     Após encontrar um mapa do tesouro no sótão de sua casa, Mickey, Brand, Bocão, Dado e Gordo partem em busca do tesouro de Willy Caolho. Juntam-se a eles nessa aventura Andy e Stef mas, além das armadilhas deixadas por Willy Caolho por entre as cavernas e trilhas subterrâneas, os garotos terão de enfrentar também uma família de bandidos italianos, Os Fratelli. Para salvá-los resta somente o valente e destemido Sloth.




              Essa edição vem com um mapa de um lado e poster do outro. O livro e de capa dura, e as folhas são amareladas.




    

Esse livro (ou o filme) fala de amizade, sobre sempre ficar unido com seus amigos. É uma historia onde as crianças criam seu próprio destino, uma aventura que envolve caçada ao tesouro, piratas bandidos e um herói fora do comum. Eu sempre me surpreendo com a imaginação do Steven Spielberg, ele consegue fazer com o filme tenha uma dose de realidade junto com a fantasia que não fica muito forçada, uma junção harmoniosa.


Bom espero que vocês tenham gostado e logo estarei trazendo mais resenhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário