terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Tag: Tag Skoob









      Oi! Hoje eu trouxe uma tag, que fala de uma rede social voltada para o mundo dos livros: a Tag Skoob. Essa tag eu achei no blog Blog Coisinhas Aleatórias e fiquei morrendo de vontade de fazer. Então vamos a tag.


1. Quantos livros você tem na sua aba lido no Skoob?

R: Eu tenho 211 livros lidos.



2. Qual livro você está lendo?
R: Maze Runner - Ordem de Extermínio, do autor James Dashner, esse livro faz parte da minha meta de leitura do ano de 2015( que está atrasada rsrs).



3. Quantos livros tem na sua aba vou ler?

R: 69 livros. Mas logo quero aumentar essa lista rsrsrs.



4. Você está relendo algum livro? Qual é?

R: Não estou relendo nenhum livro agora. Talvez eu releia algum livro nos próximos meses.



5. Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?

R: Eu abandonei 1 livro: Cinquenta tons de Cinza.




6. Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob?

R: Eu tenho 15 resenhas, mas quando eu escrevi essas resenhas estava apenas começando a escrever, então eu acho que elas não ficaram legais, mas logo eu quero atualiza-las, elas serão iguais ao do blog.


7. Quantos livros avaliados você tem na sua lista?

R: 198 livros, eu ainda preciso avaliar os outros livros lidos.



8. Na aba favoritos, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.

R: 33 livros. São eles: Delírio, Extraordinário,  Radiante, Uma rua como aquela, Paixão sem limites, A culpa é das estrelas, Destino, Abandono, O herói perdido, Harry Potter, Hex Hall, A hospedeira, Sussurro, Jogos Vorazes, Percy Jackson - O ladrão de raios, Fallen, Quem é você Alasca, Deixe a neve cair, Artemis Fowl, Uma canção para Jack, A maldição do tigre. Esses são alguns dos livros que estão nessa lista.



9. Quantos livros você tem na aba tenho?
R: Na minha lista tem 64, mas preciso atualizar essa lista. Esse ano eu aumentei a minha coleção.



10. Quantos livros você tem no desejados?
R: Tem 14 livros.



11. Quantos livros emprestados você tem no momento?

R: Nenhum.



12. Você quer trocar algum livro? Qual?
R: Não, no momento não. No ano passado eu já troquei alguns livros no espaço de troca de livros da minha cidade, então não tenho nenhum livro que quero trocar agora.



13. Na aba meta, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
R: Eu marquei 8 livros, já li 2.


14. Qual é o número do seu paginômetro?
R:66.620.



15. Link do seu perfil do Skoob.

 R: Dany Araujo



Eu espero que vocês tenham gostado dessa tag e  fiquem à vontade para responder também.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário